UTAH – Parques Nacionais

Duração:  6 dias/5 noites | Quando ir: outubro

Hospedagem: hotéis explorer | Nível: Preparo Físico Ativo | Habilidade na Bike: Avançado

DIA 1: Bem Vindo ao ST. GEORGE, UTAH!

Depois de se instalar em seu quarto no Hampton Inn, desfaça as malas e descanse para a aventura que vem pela frente.

Às 19h00, haverá uma reunião com o grupo na sala de conferências do hotel. Vamos rever o incrível itinerário da semana, montar nossas bicicletas, desfrutar de algumas bebidas e pizzas. Forneceremos ferramentas e suporte para qualquer um que necessite de assistência.

DIA 2:  Que a Aventura Comece!!! TRILHAS EM MORE COW BELLS, JEM, GUACAMOLE, E ZION

Após o café da manhã, aqueles que alugaram bicicletas pegarão nosso transporte privado e irão para a loja em Hurricane para buscá-las.

Esta manhã vamos pedalar nas trilhas em More Cow Bells e JEM, que oferecem uma vista espetacular do abismo do Virgin River e um singletrack com descida em alta velocidade!

Vamos almoçar na van enquanto seguimos para a trilha Guacamole: uma mistura super divertida de pedalar na pedra com singletrack através de zimbros e arbustos.

A uma curta distância fica Zion National Park, um dos primeiros parques nacionais em Utah e um dos mais espetaculares nos EUA – a beleza de Zion deixa os visitantes sem fôlego. Conhecido por seus cânions, Zion oferece uma das melhores experiências de caminhadas da América do Norte.

Vamos desfrutar de uma curta caminhada no Canyon Overlook Trail em Zion.

Depois de nosso primeiro dia de pedaladas, encerraremos com um jantar em grupo em Springdale, antes de voltarmos para St. George para uma boa noite de sono.

DIA 3:  Grande dia  NA TRILHA GOOSEBERRY MESA

Depois do café da manhã, vamos para a estrada.

Primeira parada: Gooseberry Mesa, uma rede de trilhas de classe mundial.

Faremos um piquenique no Point of the Mesa, com vista para 3 estados.

Voltaremos para o Hampton Inn para descansarmos e trocarmos o equipamento.

No início da noite, vamos sair para caminhar no Snow Canyon State Park, com um canion vermelho e branco esculpido no arenito Navajo das Red Mountains.

Este dia incrível de aventura vai terminar com um jantar  ao pôr do sol em Crawdad Canyon!

DIA 4:  DIA ÉPICO A FRENTE!

Café da manhã logo cedo. Vamos empacotar nossas bicicletas e pegar a estrada.

BAIXA TEMPORADA (Setembro e Outubro):

Esta manhã, vamos experimentar a incrível trilha de Brian Head.

Vamos parar para um almoço rápido, antes de ir para Thunder Mountain para uma tarde de pedalada panorâmica.

Thunder Mountain é uma das trilhas mais bonitas em Utah. Você vai pedalar através dos “hoodoos” vermelho e rosa, únicos na área do Bryce Canyon. Embora esta trilha tenha apenas 8 milhas de comprimento, muitas vezes os ciclistas levam mais de duas horas para terminá-la, pois param muitas vezes para tirar ótimas fotos proporcionadas pelas belíssimas paisagens. Uma das áreas mais fotografadas é chamada de “Spine”, onde você anda em uma espinha de 3 metros de largura caindo em 45 graus em ambos os lados. As últimas 2 milhas de Thunder Mountain é só divertimento, em uma trilha de downhill fluido através dos álamos e pinheiros.

Vamos encerrar este dia épico de pedaladas com um jantar em grupo e voltar para o Hampton Inn para uma noite de descanso.

DIA 5:  Caminhada LITTLE CREEK MESA

Depois do café da manhã, vamos pegar a estrada e seguir para Little Creek Mesa.

A trilha Little Creek Mesa não irá decepcionar. Há algo de mágico em andar em uma trilha que está fora do caminho, difícil de encontrar e difícil de seguir — e que nossos guias conhecem como a palma de suas mãos! Seguiremos através do canyon, com vistas incríveis para Gooseberry Mesa e as Pine Valley Mountains. Faremos uma pausa para um lanche no meio da trilha, já que esse passeio pode levar de 3 a 6 horas.

Após este dia incrível de pedaladas, vamos almoçar em um dos muitos restaurantes locais em Hurricane, antes de voltarmos para o Hampton Inn em St. George no início da noite.

Sairemos para um último jantar em grupo (esperamos que todos possam participar!)

DIA 6:  HORA DE DIZER ADEUS!

Hoje será nosso último café da manhã juntos. Cumprimente seus novos amigos de pedaladas e  até a próxima aventura.

Incluído no Roteiro

  • 2 guias certificados, experientes e super-divertidos
  • Transporte durante a viagem em nossa Van privativa com ar-condicionado
  • 5 noites de alojamento
  • 5 cafés da manhã, 4 almoços e 2 jantares
  • Lanche de trilha
  • Ferramentas de bicicleta e kit de manutenção à sua disposição
  • Cervejas e bebidas locais geladas no final de cada dia passeio

Não Incluído no Roteiro

  • Aluguel de Mountain Bike
  • Passagem aérea
  • Atividades opcionais não programadas
  • Seguro Viagem
  • Gratificações (Gorjeta) para os seus guias de viagem. Sugerimos seguir o padrão que varia de 7.5 a 10% do preço da sua viagem
  • ·IRRF 6,38% – imposto sobre remessa para o exterior

Não tão conhecida, a área de St.George e Hurricane oferece um mountain bike épico, com uma infinidade de grandes descidas dos topos das montanhas até seus vales espetaculares. Existem várias opções de trilhas nesta viagem, permitindo-nos fazer uma incrível quantidade e variedade de passeios em uma curta viagem.

Esta viagem é apenas para ciclistas experientes e tecnicamente fortes!

Certifique-se de rever nosso Sistema de Classificação de Habilidades e Aptidões para entender melhor o que esperar.

ESTA VIAGEM É PARA VOCÊ?

Este passeio é para você, se você é um mountain biker de nível intermediário forte, com habilidades técnicas, que quer experimentar as trilhas de Utah no seu melhor. Esta viagem oferecerá um itinerário cheio de trilhas de intermediário a forte-intermediário. Se você gosta de grandes paisagens abertas e está bem com alguma exposição enquanto anda e pode apreciar cenários espetaculares. Você não se importa com subidas, mas sabe aproveitar o apoio de um traslado para chegar ao topo de um grande e épico downhill.

Aviso: Embora seja a nossa intenção aderir ao itinerário descrito abaixo, as viagens de aventura podem ser imprevisíveis e resultar em alterações necessárias ou desejáveis nas trilhas que pedalamos, acomodações que ficamos e destinos que visitamos

Sistema de classificações e habilidades:

Preparo físico:

  1. Lazer: relativamente em boa forma
  2. Recreação: pedala regularmente
  3. Ativo: Pedala frequentemente e consegue rodar por mais de 2 horas em ritmo forte
  4. Voraz: roda pelo menos 130K semanais em um rimo intenso e prolongado

Habilidade na bike

  1. Iniciante: pratica MTB regularmente mas não segue um treino ou plano de preparação. Gosta de pedalar em trilhas sem muitos obstáculos. Consegue descer bem os degraus do terreno e transpor valetas.
  2. Intermediário: prefere rodar em singlegtrack sempre que tem essa opção. Consegue transpor bem os obstáculos isolados, mas ocasionalmente tem dificuldades com sequências e curvas fechadas.
  3. Avançado: domina a leitura de linha e consegue fazer a bike fluir mesmo em trilhas estreitas. Consegue descer gaps, subir degraus e transpor troncos
  4. Experiente: sente-se à vontade em grande parte das trilhas em terreno natural. Consegue transpor rock gardens, escadarias de raízes e curvas em switch back(zigue-zague) apertado.
  5. Profissional: consegue andar em pistas e bikeparks, confortável com rampas, pulos, drops e outras feições.

Consulte-nos.

Consulte-nos.